A informação é do advogado Vilson Benayon, que assumiu a defesa da musa amazonense (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – A modelo, influencer e musa do Boi Garantido, a itacoatiarense Tamires Assis agora “vive com medo, isolada e abalada”, após sofrer ameaças do campeão do Big Brother Brasil (BBB) 2024, Davi Brito, de 21 anos. A informação é do advogado Vilson Benayon, que assumiu a defesa da amazonense.
Leia mais: Aos 32 anos, ex-sinhazinha do Boi Garantido morre em Manaus
“Tamires agora vive com medo, está isolada e muito abalada com a repercussão do caso [ameaça de Davi Brito], isso tem afetado muito o emocional, levando Tamires a procurar um profissional para tratar de sua saúde mental”, escreveu o advogado da musa, Vilson Benayon, em uma publicação na sua conta profissional no Instagram.
Parintins
A dançarina, de 34 anos, se envolveu em um romance com o ex-BBB em junho deste ano, com ‘namoro’ revelado durante aparições do ex-casal durante o Festival Folclórico de Parintins. Tamires e Davi, contudo, deixaram de se seguir após a musa não encontrar o ex-brother na Bahia.
Leia mais: Caprichoso é campeão do Festival Folclórico de Parintins 2024
Na ocasião, Davi teria cancelado o encontro com Tamires e publicado, nas redes sociais, uma foto de um termômetro para afirmar que estava com febre. Seguidores da musa, por outro lado, denunciaram o ex-BBB e afirmaram que a imagem era de uma fotografia da internet.
Musa pede proteção
Após o término, Tamires solicitou uma medida protetiva alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças por parte de Davi. Segundo a Polícia Civil, o Poder Judiciário acolheu o pedido de Tamires e concedeu as medidas de proteção solicitadas.
Saiba mais: Cocar usado por Isabelle no BBB é criação de artista parintinense
Nas redes sociais, o ex-BBB, de 21 anos, negou as acusações de que teria ameaçado a musa amazonense com uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo, além de proferir xingamentos.
“Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”, afirmou Davi em uma nota publicada no Instagram.