Quatro homens foram presos acusados de envolvimento em crimes graves (Foto/Divulgação)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, prendeu quatro indivíduos acusados de envolvimento em crimes graves, incluindo homicídio qualificado e sequestro com cárcere privado qualificado. A operação ocorreu nesta terça-feira, 25, e resultou no cumprimento de mandados de prisão em Itacoatiara e Manaus.
Entre os detidos estão I.N.S., 27 anos, e M.W.S.S., 25 anos, investigados pelo homicídio qualificado de um homem de 28 anos, ocorrido em 25 de março de 2021, no município de Itacoatiara. As ordens de prisão preventiva foram decretadas pela Justiça no curso do processo que apura o crime.
Além disso, foram presos I.N.S., 19 anos, e D.L.M.B., 23 anos, acusados de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 21 anos, crime cometido no dia 19 de maio de 2024. A vítima foi resgatada em estado grave e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com o delegado Lázaro Mendes, titular da DIP de Itacoatiara, a operação foi resultado de um trabalho investigativo que possibilitou a identificação e captura dos suspeitos.
Os quatro detidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição do Poder Judiciário.
(*)Com informações da Assessoria