Cantora de 24 anos foi a última a se apresentar na primeira noite de eliminatórias do Festival da Canção de Itacoatiara
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Com “De Manhã”, uma composição de Guilherme Rocha, a intérprete e jovem cantora Milena Rocha, de 24 anos, encerrou a primeira noite de disputa pela 39ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani 2024). Ela foi a última a se apresentar no palco principal do Centro de Eventos Juracema Holanda.
Nem mesmo a febre e dor no corpo parou a artista, que precisou esperar até 00h30 desta quinta-feira, 5, para entrar no palco e ‘defender o cinturão’ de melhor letra, título conquistado por ela e Guilherme Rocha no Fecani 2023 ao cantar a música “Esmeralda Em Bossa”.
Veja também: ‘Meu Amor’ é escolhida a melhor ‘Música’ do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani)
Este ano, Milena trouxe um repertório que destaca na letra alguém que ‘vive o sonho’ de outra pessoa todas as manhãs, “sem pensar além” e “procurando ser alguém”. Na canção, o autor também aborda a tortura por pensar nessa vivência, em meio às alternativas que podem ser como cura.
Fecani
A 39ª edição do Fecani iniciou nessa quarta-feira, 4, e vai até sábado, 7 de setembro, com mais de 120 artistas locais, regionais e nacional se apresentando ao longo de quatro dias de evento. A festividade também conta com atrações alternativas e torneios esportivos.
Veja a apresentação de Milena: