Crime aconteceu nesse domingo, 25. Vítima foi morta a golpe de faca (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 26, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Antônio Alexandre da Costa, de 35 anos, morto a golpe de faca na Vila do Engenho, zona rural de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus).
O crime aconteceu nesse domingo, 25, nas imediações de um flutuante localizado no Lago do Arumã. Segundo as informações, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de homens e uma mulher, acusada de ser a autora do esfaqueamento contra Antônio.
Ainda de acordo com as informações, o grupo teria se desentendido ainda por volta de meio dia, quando Antônio foi golpeado na região do pescoço. O homem acabou se desequilibrando, caído no lago e se afogado. O corpo da vítima ficou debaixo da água por cerca de quatro horas até ser encontrado.
Prisão
Os suspeitos de envolvimento no crime foram apresentados na manhã desta segunda-feira, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, onde foram ouvidos e devem ficar à disposição da Justiça. Os presos devem responder por homicídio.