Atentado aconteceu na noite desta segunda-feira, causando pânico e correria; segundo relatos, uma criança ficou ferida (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
COARI (AM) – Um suposto atentado na noite desta segunda-feira, 5, interrompeu a convenção partidária do ex-prefeito Adail Pinheiro (Republicanos), candidato à Prefeitura de Coari (a 336 quilômetros de Manaus) nas eleições 2024. Segundo as informações, diversos tiros foram ouvidos durante a cerimônia, causando pânico e correria entre apoiadores e a multidão presente.
Nas redes sociais, vídeos da população correndo desesperados foram compartilhados por internautas. “É tiro, mana. É tiro!”, diz uma mulher. “Meu Deus, gente! Estão matando”, diz outra pessoa.
A convenção partidária estava sendo realizada no Centro Cultural de Coari, com a presença de pelo menos 10 mil pessoas. O evento, contudo, foi encerrado às pressas após o atentado.
De acordo com as informações preliminares, uma criança teria sido baleada e outras pessoas ficado feridas. Não há relatos de mortes. O ex-prefeito Adail Pinheiro ainda não se pronunciou sobre o caso.
Testemunhas relataram cenas de caos e desespero para sair do local do evento, além de diversas buscando algum local para se proteger.
Até o momento, não há confirmação de presos e de quem teria causado o suposto tiroteio. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Mais informações em instantes:
Confira os vídeos: