Criança chegou a ser levada ao Hospital Regional José Mendes pelo irmão de 13 anos, mas veio a óbito; polícia foi acionada (Foto: Portal do Jotta)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Uma bebê recém-nascida, identificada como Melissa Beatriz, morreu nesta segunda-feira, 5, após sofrer sangramento intenso em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). A menina, de apenas 24 dias de vida, chegou a ser levada para o Hospital Regional José Mendes pelo irmão de 13 anos, mas veio a óbito.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no bairro São Cristóvão. Segundo as informações do portal do Jotta, a mãe da bebê foi presa com sinais de embriagues. A mulher havia chegado de uma festa e pegou a criança no colo para amamentar, mas teria deitado em cima da recém-nascida, ainda de acordo com os relatos. O fato teria ainda feito Melissa sangrar intensamente.
O irmão menor de idade, ao lado do pai, levou a bebê até o hospital em uma motocicleta, mas só menino entrou na unidade hospitalar. O episódio levantou suspeitas entre os profissionais de saúde, que acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). O nome do pai e da mãe das crianças não foram identificados até o momento.
A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu no local. O corpo da menina foi levado para o necrotério do hospital e deve passar por exames periciais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Itacoatiara.