Criança tinha apenas 24 dias de vida; segundo a polícia, a mãe estava sob efeito de bebida alcoólica (Bruno Pacheco/O Login)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), confirmou na tarde desta segunda-feira (05/08), a prisão de uma mulher, de 31 anos, pelo homicídio da filha recém-nascida, de 24 dias, no município.
Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apresentou a mulher na delegacia. O caso aconteceu na madrugada de hoje. A bebê, identificada como Melissa Beatriz, chegou a ser levada até o Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara, pelo próprio irmão de 13 anos. Segundo as informações preliminares, a menina apresentava sangramento intenso.
Leia também: Tragédia: bebê morre após sofrer sangramento intenso em Itacoatiara, no AM
“A guarnição relatou que foi acionada por uma unidade hospitalar do município, após o bebê chegar ao local sem sinais vitais. A vítima foi levada ao hospital por seu irmão, de 13 anos, após engasgar com o leite materno, dado pela genitora deles que estava sob efeito de bebida alcoólica”, informou a PC-AM, por meio de nota.
Os policiais militares conduziram a mulher até a DEP de Itacoatiara, onde ela passou por todos os procedimentos, e ficará à disposição da Justiça.