Vítima era faixa preta e Jiu-Jítsu, instrutor de artes marciais e também empresário no ramo de aluguel de veículos (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
MANAUS – Quatro pessoas foram presas nessa terça-feira, 18, por envolvimento no assassinato do professor de jiu-jitsu James Nascimento Mota, de 49 anos. As prisões foram resultados da Operação Iscariotes, deflagrada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
James, que era faixa preta e Jiu-Jítsu, instrutor de artes marciais e também empresário no ramo de aluguel de veículos, foi morto a tiros no dia 8 de março deste ano, por volta das 6h, na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
O professor foi atingido por disparos de arma de fogo ao chegar à academia em que treinava. Segundo a polícia, durante as diligências, foi possível identificar uma rede criminosa por trás do delito, com mandantes, intermediadores, apoiadores logísticos e executor. A morte está relacionada ao comércio de ouro.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, pela Polícia Civil do Amazonas.