O Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) determinou prisão preventiva ainda de três funcionários do salão de beleza (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
MANAUS – A mãe, Cleusimar Cardoso, e o irmão, Ademar Farias, da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Dilemar Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Djidja Cardoso foram presos na tarde desta quinta-feira (30). O Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) determinou prisão preventiva ainda de três funcionários do salão de beleza, onde Djidja era sócia, o Belle Femme. São eles: Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva.
Leia também: Ex-sinhazinha do Boi Garantido morre aos 32 anos em Manaus
Equipes policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram o mandado na residência dos alvos, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense. Segundo informações, os três estava tentando fugir do local. Drogas e medicamentos foram apreendidos no endereço.
A matéria exclusiva mostrando que a justiça havia determinado o mandado de prisão foi divulgada pela revista REVISTA CENARIUM. Leia aqui.
A ex-sinhazinha do Boi-Bumbá Garantido, Djidja Cardoso morreu na manhã de terça-feira, 28, em Manaus. Djidja era empresária e sócia da rede de salões Belle Femme.
A jovem foi sinhazinha da fazenda do Garantido entre 2016 e 2020, no Festival Folclórico de Parintins, e encantou os torcedores. Apaixonada pelo mundo da beleza, Djidja foi rainha do concurso ‘A Bordo’ de 2021, da TV A Crítica. Nos últimos anos, contudo, Djidja vinha lutando pela vida, chegando a perder quase 20 quilos.