Os crimes ocorreram no dia 5 de maio deste ano, em Manaus (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
MANAUS – O lutador de de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, de 43 anos, foi preso nessa segunda-feira, 20, acusado de agressão e ameaça de morte contra a ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, de 31 anos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), cumpriu mandado prisão preventiva contra o homem. Os crimes ocorreram no dia 5 de maio deste ano, em Manaus.
Thiago estava sendo procurado pela PC-AM, que chegou a divulgar a imagem do lutador nas redes sociais por ter agredido fisicamente, injuriado e ameaçado de morte a ex-namorada. Conforme a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, o caso tomou proporções após a vítima expor o crime em suas redes sociais.
A mulher compareceu à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-namorado. Ela pontuou que ele já havia a agredido em outras ocasiões.
“A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, levantamos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão, que reiterou que nenhum crime contra mulher deve passar impune.