Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do tumulto; adolescente também estava com uma bomba caseira (Reprodução)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
BARCELOS (AM) – Um adolescente de 14 anos causou pânico e tumulto ao invadir, armado com uma faca e uma bomba caseira, a escola estadual onde estudava em Barcelos (a 406 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira, 14, deixando estudantes e moradores aterrorizados.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do tumulto, com estudantes e moradores desesperados e tentando fugir das proximidades da escola estadual Padre João Badalotti, localizada no bairro Centro, ao lado da secretaria de Turismo da cidade.
Segundo testemunhas, o adolescente chegou a jogar a bomba caseira na região, mas o barulho da explosão foi confundido com um pneu estourando. “Todos que estavam na secretaria acharam que teria sido um pneu estourando. Só depois começamos a escutar pedido de ajuda”, contou uma mulher.
Ainda segundo as informações, o adolescente tinha como alvo três alunas que praticavam bullying contra ele no ano passado, quando o menor estudava na escola. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia de Barcelos para os procedimentos cabíveis. Até o momento, a Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc-AM) não se manifestou sobre o caso.
Veja: