A vítima teve sua bolsa roubada com dois celulares e R$ 125 em espécie (Divulgação)
Da Redação – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Antônio José Farias Verçosa, de 27 anos, Cristian de Oliveira Barros, 23, e Renan Otávio da Fonseca de Araújo, 21, foram presos em flagrante na terça-feira, 7, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), pelos crimes de roubo majorado e receptação qualificada. O crime ocorreu na segunda-feira (06/05), no bairro Mutirão.
Conforme o delegado Paulo Barros, que está respondendo pela DIP de Itacoatiara, a equipe policial tomou conhecimento do fato no mesmo dia do crime, quando a vítima, uma mulher de 25 anos, compareceu à delegacia e informou que sofrera o roubo quando trafegava com sua motocicleta, em via pública.
“Em depoimento, ela relatou que percebeu que estava sendo seguida por dois homens, também em uma motocicleta, sendo eles Cristian e Renan. Ela acelerou e eles também, momento em que colidiram com a mulher, mas não caíram”, esclareceu.
Conforme o delegado, na ocasião, um dos criminosos puxou a bolsa dela, com dois aparelhos celulares e R$ 125 em espécie, e em seguida todos fugiram.
“As prisões deles foram possíveis, pois os aparelhos passaram a ser rastreados e encontrados em posse de Antônio, o primeiro a ser localizado. Em seguida, ele informou a localização dos demais autores, que foram presos em suas respectivas residências”, disse.
O trio responderá por roubo majorado e receptação qualificada e ficará à disposição da Justiça.