Empresa lamentou a tragédia e informou que está prestando todo apoio necessário à família do rapaz (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um jovem, de apenas 18 anos de idade, morreu nessa segunda-feira, 8, após ter a cabeça esmagada por balsas enquanto trabalhava no Grupo Amaggi, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). Cauê de Souza da Cruz era funcionário há cerca de um mês da empresa, que emitiu nota lamentando a tragédia e informou que está prestando apoio à família do rapaz.
Veja também: Trabalhador morre após ter corpo triturado em máquina na Hermasa, do Grupo Amaggi, em Itacoatiara (AM)
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira. De acordo com as informações, Cauê escorregou de uma balsa no momento em que fazias as amarras nas margens do Rio Amazonas, quando teve a cabeça amassada por outras embarcações que estavam no local.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional José Mendes, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo de Cauê foi liberado na manhã desta terça-feira, 9, para sepultamento.
Em nota, o Grupo Amaggi lamentou a morte do colaborador e que presta todo o apoio necessário à família do jovem. A empresa também informou que acionou as autoridades competentes, que irão apurar as causas do acidente.
Veja a nota na íntegra: