Segundo a família, o rapaz havia acabado de chegar em casa para se arrumar e ir à escola, quando foi chamado por desconhecidos e vítima de uma emboscada (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um menor de idade, de apenas 17 anos, identificado como Pedro Henrique Sanchés, foi assassinado com quatro golpes de faca no início da tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Mutirão II, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.
O caso aconteceu por volta de 12h, ao lado de um ginásio poliesportivo abandonado, na avenida Dom Jorge Marskell. Segundo as informações, o rapaz foi vítima de uma ‘casinha’, ou seja, uma emboscada para matá-lo.
A Polícia Civil de Itacoatiara confirmou as perfurações pelo corpo de Pedro, entre elas, na região do pescoço, caixa torácica e costa. Os suspeitos do crime, que fugiram do local, ainda não foram identificados.
‘Ele ia para a escola’
Aos prantos, familiares não quiseram falar com a imprensa, mas informaram que o menor havia acabado de chegar em casa para se arrumar e ir à escola, quando foi chamado por desconhecidos. Pedro Henrique subiu a rua e foi morto ao lado do ginásio.
O corpo do menor de idade, que estava sangrando muito por conta dos golpes de faca, ficou estirado na grama até a chegada da funerária, que fez a remoção para o necrotério do Hospital Regional José Mendes. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.