Trabalhador morre após ter corpo triturado em máquina na Hermasa, do Grupo Amaggi, em Itacoatiara (AM)

Vítima de 30 anos prestava serviço na empresa quando sofreu acidente fatal (Reprodução)

Bruno Pacheco – Portal ao Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – Um homem, identificado como Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, morreu nesta terça-feira, 20, após ter o corpo triturado em uma máquina de moer e tostar soja na Hermasa Navegação da Amazônia, do Grupo Amaggi, onde o rapaz prestava serviço em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. É a primeira vez na história da empresa que um acidente deste nível acontece na indústria.

A tragédia aconteceu por volta das 17h desta terça, na sede da empresa, localizada a 15 minutos de Itacoatiara pela estrada AM-010. Segundo informações preliminares, a máquina estava em fase de instalação e teste. No momento em que Murilo estava no local realizando manutenção, a trituradora foi ligada, mas o homem não conseguiu sair de perto dela e teve o corpo sugado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Itacoatiara foram acionados, mas Murilo foi a óbito no local. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara.

Em nota compartilhada pelas redes sociais, o Grupo Amaggi lamentou a morte de Murilo e destacou que ele sofreu acidente enquanto realizava manutenção de um equipamento. Confira, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!