Vítima de 30 anos prestava serviço na empresa quando sofreu acidente fatal (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal ao Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um homem, identificado como Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, morreu nesta terça-feira, 20, após ter o corpo triturado em uma máquina de moer e tostar soja na Hermasa Navegação da Amazônia, do Grupo Amaggi, onde o rapaz prestava serviço em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. É a primeira vez na história da empresa que um acidente deste nível acontece na indústria.
A tragédia aconteceu por volta das 17h desta terça, na sede da empresa, localizada a 15 minutos de Itacoatiara pela estrada AM-010. Segundo informações preliminares, a máquina estava em fase de instalação e teste. No momento em que Murilo estava no local realizando manutenção, a trituradora foi ligada, mas o homem não conseguiu sair de perto dela e teve o corpo sugado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Itacoatiara foram acionados, mas Murilo foi a óbito no local. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara.
Em nota compartilhada pelas redes sociais, o Grupo Amaggi lamentou a morte de Murilo e destacou que ele sofreu acidente enquanto realizava manutenção de um equipamento. Confira, na íntegra: