Crime aconteceu em uma ‘feira improvisada’ na avenida Mário Andreazza (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um homem, identificado como Jackson Oliveira dos Santos, de cerca de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 17, após sair de uma festa de ‘saideira de Carnaval’ no Clube Recreativo dos Professores (Crepi), em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. O rapaz chegou a ser baleado na cabeça.
O caso aconteceu por volta de 5h em uma ‘feira improvisada’, ao lado do Crepi e no canto da Avenida Mário Andreazza com a rua Borba. Segundo testemunhas, Jackson foi surpreendido por criminosos ao sair do evento e executado no momento em que estava no local, que era usado por ambulantes como estacionamento.
Ainda segundo testemunhas, pelo menos seis tiros foram ouvidos e cerca de três atingiram o rapaz. Os disparos assustaram as pessoas que estavam próximas ao local do homicídio e uma correria iniciou. A vítima, que tem deficiência em uma das pernas, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. O corpo de Jackson foi encaminhado para o necrotério da unidade hospitalar para exames periciais. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso.