Manifestação ocorreu durante leitura da mensagem governamental do gestor (Bruno Pacheco/O Login)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um homem que participava nessa segunda-feira, 5, da cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Itacoatiara (CMI), no Amazonas, interrompeu o discurso do prefeito Mário Jorge Abrahim (PSC), durante leitura da mensagem governamental do gestor, para cobrar por asfaltamento.
O caso aconteceu por volta de 18h14, logo após Mário Abrahim afirmar que a prefeitura de Itacoatiara transformou as ruas da cidade em vias perfeitamente trafegáveis, com pavimentações e serviços de tapa-buracos. Ao interromper o gestor, o manifestante disse que as verbas que seriam para as obras ainda não chegaram no bairro dele.
“As verbas ainda não chegaram no meu bairro. Prefeito, as verbas ainda não chegaram no meu bairro”, desabafou o homem.
O presidente da CMI, vereador Junior Galvão, chega a pedir para que o manifestante respeite o regimento interno da Casa e deixe o prefeito continuar seu discurso. O homem, por outro lado, insiste:
“Eu quero asfalto para amanhã […] Há mais de 7 anos, 20 anos, nós só vivemos na lama lá, prefeito”, continuou o manifestante.
Ao final, o prefeito Mário Abrahim declarou ao homem que se compromete em asfaltar o bairro “Jardim Florestal”, onde o homem possivelmente é morador. “Eu assumo o compromisso com você, que neste ano eu vou asfaltar seu bairro”, declarou o gestor.
Confira: