A criança morreu abraçada com o homem (Foto: Reprodução/Portal do Jotta)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Uma criança de apenas 5 anos de idade, identificada como Kemilly Vitória Souza Queiroz, foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira, 27, ao lado do pai, Reginaldo Carvalho Alves, de 31 anos, no bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). O alvo principal era o homem, em possível acerto de contas.
O caso aconteceu por volta de 00h30, na rua São José. Segundo informações preliminares obtidas pelo Portal O Login da Notícia, o homem executado seria irmão do suspeito de cometer um outro assassinato em Itacoatiara, no último dia 25, no feriado de Natal, e o crime seria uma represália.
No momento da execução, a criança estava abraçada com o homem quando pelo menos seis pistoleiros chegaram em um carro preto, modelo Gol, invadiram a residência em que as vítimas estavam e começaram a atirar com armamento pesado.
Os tiros acertaram a região do tórax e a face das vítimas. Os policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento Militar (PBM) de Itacoatiara foram acionados, mas os assassinos já tinham fugido do local e ainda não foram identificados.
Os corpos do homem e da criança foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional José Mendes e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).