Da Redação – Portal O Login da Notícia
O delegado Paulo Barros, da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara (DIP), disse que o homem preso acusado de feminicídio na Vila de Lindóia, em Itacoatiara (AM) negou ter cometido o crime. A vítima, identificada como Marineide da Silva Moreira, de 39 anos, companheira do suspeito, teve o corpo carbonizado, após um incêndio na residência dela.
“Oficialmente, ele negou e disse que eles estavam bebendo, quando acidentalmente tocou fogo. [O homem] ainda tentou salvar ela, mas não conseguiu”, informou o delegado, à reportagem.
O caso aconteceu nesse sábado, 11. Franciclelton França da Silva, de 23 anos, foi preso acusado de feminicídio na Vila de Lindóia, no ramal Bom Jesus, zona rural de Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus).
A vítima, Marineide da Silva Moreira, de 39 anos, que era a companheira do suspeito, teve o corpo carbonizado, após um incêndio na residência da mesma.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Militar de Itacoatiara (2° BPM), o suspeito havia fugido do local da ocorrência. O incêndio aconteceu por volta de 2h da madrugada desse sábado, na
Comunidade Monte Sinai. Por determinação do centro de operações do 2° BPM, os policiais se deslocaram até o endereço da ocorrência e verificaram a casa da vítima totalmente queimada.
O corpo da mulher estava carbonizado. Segundo a polícia, um tio da vítima informou o que aconteceu e que o homem era o principal suapeito. Após investigações, a viatura se deslocou até a casa do acusado e ele estava deitado na rede quando foi dado a voz de prisão.
Procedimentos
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Itacoatiara (DIP), onde segue preso e aguarda os procedimentos cabíveis.