‘Quem ganha é o cidadão de bem’, diz comandante Lima Júnior sobre morte de homem em Itacoatiara

Titular do 2º BPM de Itacoatiara falou sobre morte de homem com 17 passagens pela polícia (Reprodução)

Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara, tenente-coronel Lima Júnior, se posicionou sobre a operação da Rondas Ostensivos Cândido Mariano (Rocam) dessa terça-feira, 24, no bairro Eduardo Braga 2, que resultou na morte de um homem com 17 passagens criminais, entre eles, dois homicídios.

“Ontem teve uma intervenção policial militar. Policiais militares trabalharam com coragem, temor e legalidade. Aquele que enfrenta a força de segurança pública vai ter sempre uma resposta à altura. Infelizmente veio a óbito o cidadão infrator com mais de 17 passagens. Quem ganha com isso é a população e a segurança de Itacoatiara”, declarou Lima Júnior, nas redes sociais.

Entenda

O caso aconteceu nessa terça-feira, 24, na rua José Tadros, no bairro Eduardo Braga 2. Segundo a Rocam, durante patrulhamento uma equipe de policiais recebeu uma denúncia relatando que um homem com passagens por tráfico de drogas e homicídios estaria em uma residência na região com materiais entorpecentes e armas.

Segundo a Rocam, ao chegar na casa, o homem sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que fez o revide e o rapaz foi atingido. A família do rapaz, por outro lado, nega que ele tenha confrontado a equipe policial.

A polícia, contudo, reafirma que o homem tentou atirar, mas a munição havia falhado na tentativa frustrada de disparar contra a equipe. A arma e os materiais apreendidos foram apresentados no 2º DIP de Itacoatiara para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!