Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – O delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, no interior do Amazonas, deu um recado para criminosos nesta quarta-feira, 18, após a deflagração de duas operações que recuperaram 24 celulares roubados e furtados e cumpriram três mandados de prisão contra pessoas envolvidas em assaltos na cidade.
“Mais pessoas vão ser presas, mais telefones não ser recuperados, motocicletas também. O crime não vai ter paz em Itacoatiara. As pessoas de bem sim, essas vão voltar a ter um pouco mais de tranquilidade. Você que está no crime, pode ter certeza que, a qualquer momento, a gente vai bater na sua porta”, declarou o delegado.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 18, Lázaro Mendes falou sobre os resultados da Operação Restituição, que busca recuperar celulares furtados e roubados, e da Operação Paz, que tem como foco principal o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas em assaltos em Itacoatiara.
Um dos assaltos, segundo o delegado, ocorreu contra o caminhão do supermercado Ouro Verde, em agosto deste ano. Dois homens foram presos envolvidos no caso. A terceira prisão foi contra um homem suspeito de participar no roubo de R$ 36 mil de uma família.