Em Itacoatiara (AM), JC Futebol perde nos pênaltis para o Fluminense e sonho da Série A1 é adiado

Bruno Pacheco – Da Redação O Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – O sonho do acesso foi adiado: após emparar em 0x0 no tempo regulamentar, o time itacoatiarense JC Futebol Clube perdeu para o Fluminense neste domingo, 11, pelo placar de 4×3 nos pênaltis, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Com a vitória, a equipe carioca garante vaga na elite do futebol do País.

O Fluminense agora vai para a semifinal enfrentar o também carioca Botafogo, que eliminou outro amazonense neste domingo, o 3B da Amazônia. As datas, horários e locais das semifinais ainda serão divulgados pela CBF.

O confronto foi marcado pelo forte calor do sol e a presença massiva da torcida, que compareceu em peso no Florão, que tem capacidade máxima para 6 mil pessoas. Segundo a organização do evento, mais de 4 mil ingressos tinham sido vendidos até o início do jogo.

Torcida do JC Futebol compareceu em peso no estádio Floro de Mendonça (Bruno Pacheco/O Login da Notícia)

Sem gols durante os dois tempos, a partida foi para as penalidades máximas. Pela equipe amazonense, Lana e Edna Baiana acabaram desperdiçando as cobranças. Já a número 10 Bia, a atacante Samhia e a zagueira Janaira acertaram o gol. Pelo clube carioca, Gadu, Isa, Flavinha e Bea converteram o gol, mas Thaini mandou a bora para fora.

Com a eliminação, as tigresas da Velha Serpa dão adeus ao sonho do acesso por, pelo menos, uma temporada e voltam a atenção para o Campeonato Amazonense, que deve iniciar no segundo semestre deste ano. Já o Fluminense enfrenta o Botafogo pelas semifinais do Brasileirão Séria A2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!