Bruno Pacheco – Da Redação O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – O presidente do JC Futebol, João Carlos, falou nesta sexta-feira, 9, sobre a semana difícil para conseguir a liberação do estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), para que o clube pudesse enfrentar, em casa, o Fluminense FC, neste domingo, 11, no jogo de volta pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série A2. A equipe vitoriosa garante uma vaga na elite do futebol feminino do País.
Em entrevista coletiva à imprensa, pela primeira vez desde a confirmação de que o jogo será em terras itacoarentes, João Carlos se emocionou ao falar da trajetória do clube, convocou a população para prestigiar as Tigresas da Velha Serpa, e declarou ter grande expectativa em relação ao acesso do JC Futebol para a SérieA1.
“Foi uma semana de muitas batalhas, graças a Deus, superadas. Não acabou. Nós temos uma grande expectativa de um grande jogo contra o Fluminense e temos também de conseguir essa vaga, chegar na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Não é fácil, a gente tem que superar muitos obstáculos. As vezes falta apoio e isso atrapalha muito”, lembrou João Carlos.
“A gente passou por um perrengue grande. Mas como que tivemos que seguir um rito da CBF, teve que ser refeito os laudos. Algo que não se faz de um dia para o outro e, então, eu pedi ajuda das autoridades, corri até o governo do Estado. Fui atendido de braços abertos. Todos trabalharam de forma empenhada para que tivéssemos esse laudo”, destacou.
Foto: Bruno Pacheco / O Login da Notícia
Confira a entrevista coletiva na íntegra no link: