Pintor é assassinado com 27 facadas ao chegar para trabalhar, em Itacoatiara, no AM

Bruno Pacheco – Da Redação O Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – Um homem, identificado como Luciano Brasil, de 34 anos, foi assassinato com 27 facadas no início da tarde desta quarta-feira, 10, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). A vítima tinha acabado de chegar para trabalhar com a pintura de um estabelecimento comercial, na avenida Armindo Auzier, no bairro Santo Antônio.

O caso aconteceu por volta de 13h desta quarta-feira. Luciano, conhecido como “cabeludo”, morava no bairro da Paz e prestava serviços de pintura no local, onde aguardava, do lado de fora do empreendimento, colegas de trabalho abrirem o portão para que o serviço pudesse ser iniciado.

Ao todo, cerca três homens em uma moto modelo POP 100 chegaram ao estabelecimento, abordaram Luciano e efetuaram as perfurações, segundo relatam testemunhas. Os criminosos fugiram em uma moto e ainda não foram identificados. A vítima morreu no local.

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Militar (BPM) foram acionados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) do Hospital Regional José Mendes de Itacoatiara e levado para a autópsia. A Polícia Civil do município deve investigar o caso.

O crime

Ainda de acordo com as testemunhas, por conta da brutalidade do assassinato, acredita-se que os criminosos já planejavam emboscar Luciano, pois sabiam o momento que o pintor chegava para trabalhar. Além do assassinato, os pertences de Luciano foram levados pelos meliantes, entre eles, uma bolsa que o pintor usava para ir ao serviço.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Ao portal o Login da Notícia, a família da vítima afirma que não tinha conhecimento se Luciano estava ou não sendo ameaçado de morte, e nem suspeita a autoria do crime.

Homicídios em Itacoatiara

O assassinato de Luciano é o segundo homicídio em Itacoatiara em menos de uma semana. Na noite do último sábado, outro homem, identificado como Ronaldo Correia Barbosa da Silva, de 32 anos, foi morto com mais de 30 tiros de arma de fogo, no bairro da Paz, em Itacoatiara. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Saiba mais: Homem é morto com mais de 30 tiros na noite deste sábado, em Itacoatiara (AM)

O crime aconteceu por volta de 22h30. A vítima estava em casa, na rua Japiim, quando os criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!