Filme sobre óvnis e mistérios da Amazônia, ‘Alguém Está Lá Fora’ é lançado em Itacoatiara (AM)

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o filme “Alguém Está Lá Fora” foi exibido no cinema Movieland Dib Barbosa (Paulo Ricardo/O Login da Notícia)

Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – Um projeto com direção executiva do produtor audiovisual Renan Freire contemplado pela Lei Paulo Gustavo, do governo federal, o filme “Alguém Está Lá Fora” foi lançado nesta quarta-feira (23), em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). A primeira exibição para o público aconteceu no tradicional cinema Movieland Dib Barbosa.

Veja também: Após sucesso em telefilme, ator amazonense de Tabatinga ganha os palcos do teatro em São Paulo

“É o nosso primeiro curta-metragem que estamos realizando com recursos da Lei Paulo Gustavo, uma medida que veio ajudar os produtores itacoatiarenses, os artesãos e dançarinos. E viemos realizar a execução do nosso projeto, com todos os atores de Itacoatiara”, destacou Renan Freire.

Renan Freire (Bruno Pacheco/O Login)

O filme narra a história de uma família que mora em uma casa de palafita às margens do Rio Amazonas, que vivencia o medo do desconhecido e de aparições no meio da Floresta Amazônica. Foram mais de 20 pessoas participando direta e indiretamente das gravações, que aconteceram do outro lado do rio, em Itacoatiara.

“Esse filme foi enriquecedor. Foi nosso primeiro curta-metragem e incentivou a produção audiovisual para o nosso município, dando mais oportunidade para os nossos jovensm revelando talentos e pessoas que nem imaginávamos. Foi uma experiência única”, enfatizou Polyanne Victória, uma das produtoras do curta-metragem.

Cinema Movieland Dib Barbosa lotou (Bruno Pacheco/O Login)

A produtora cultural e atriz Hiléia Palmeira interpretou uma das personagens principais, a dona Izeth, mãe do pequeno Samuel, interpretado por Léo Martins. No conto, Izeth e o filho começam a viver situações sobrenaturais e precisam superar as adversidades que vão surgindo.

“Sempre é uma emoção participar de uma produção, principalmente, em Itacoatiara. A gente está muito feliz com esses editais que vieram para cá, da Lei Paulo Gustavo, onde vários produtores puderam ser contemplados. E hoje, mais um projeto sendo realizado, com atores e produtores locais, que é isso que nós queremos”, declarou Hiléia Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!