Jovem de 22 anos foi brutalmente espancada e morta em maio deste ano, em Itacoatiara (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – A Polícia Civil de Itacoatiara prendeu, nesta quarta-feira, 5, dois homens acusados de envolvimento na morte de Shaene Batista dos Santos, de 22 anos, no último dia 19 de maio deste ano, no município. Ela foi assassinada após ter sido brutalmente espancada e alvo de um tiro na cabeça, depois de ter sido acusada como a autora do roubo de uma motocicleta.
O caso aconteceu em um domingo. Vídeos de Shaene sendo espancada chegaram a ser divulgados nas redes sociais. Segundo o delegado Paulo Barros, dois outros suspeitos seguem foragidos da Justiça: o Marcos Vinicius e o David Lucas.
“A Shaene é uma figura conhecida em Itacoatiara, chegou a ser presa algumas vezes. Ela foi encontrada morta em um domingo, na entrada da fazenda Poranga, aparentemente, por um disparo de arma de fogo na região craniana e, partir disso, começamos a investigação”, explicou Paulo Barros.
Ainda segundo Paulo Barros, um menor também participou do caso. Nalber dos Anjos Guimarães, de 21 anos, e Ícaro Nongueira da Silva, de 19 anos, foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e seguem à disposição da Justiça. Eles devem responder por tortura, sequestro, homicídio e associação criminosa.
David Lucas Medeiros Brito, 22, e Marcos Vinicius dos Santos Vieira, 19, são os procurados por envolvimento nos crimes praticados contra Shayanne. Quem tiver informações sobre o paradeiro deles, deve entrar em contato com os números (92) 99183-4811, disque-denúncia da DEP de Itacoatiara, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Matéria em atualização