Deiziane foi assassinada com três disparos de arma de fogo (Reprodução)
Bruno Pacheco – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Deiziane Pereira Peixoto, de apenas 29 anos, morreu nessa quinta-feira, 25, vítima de feminicídio no bairro Jardim Florestal, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). A mulher foi assassinada com três disparos de arma de fogo e o ex-marido é o principal suspeito de cometer o crime.
O caso aconteceu por volta de 19h dessa quinta-feira, na rua Felicidade, próximo ao campo de futebol conhecido como “Beré”. Deiziane foi baleada duas vezes na barriga e uma no braço.
No momento em que a vítima foi alvejada pelo ex-companheiro, Deiziane estava com duas crianças, que seriam seus filhos. Por sorte, os pequenos não ficaram feridos. O suspeito da execução fugiu.
A vítima chegou a ser levada às pressas ao Hospital Regional José Mendes, na avenida 7 de Setembro, onde foi encaminhada para o centro cirúrgico. Por volta de 9h, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, após sofrer uma parada cardiorespiratória. A mulher deixa quatro crianças pequenas órfãs de mãe.
O corpo de Deiziane foi transferido para o necrotério e liberado após exames cadavéricos. Ainda não há informações sobre o velório da vítima. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Itacoatiara.