Da Redação – Portal O Login da Notícia
ITACOATIARA (AM) – Um homem, identificado como Reginaldo Lima dos Santos, foi preso nesta quarta-feira, 21, suspeito de torturar e assassinar Rogério Bezerra do Nascimento, de 29, na Vila de Novo Remanso, distrito do município de Itacoatiara, no Amazonas. O acusado pelo homicídio foi apresentado na manhã de hoje na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade.
Além dele, duas mulheres, de nomes não divulgados, também foram presas pelo envolvimento no crime. Os policiais apreenderam ainda trouxinhas, joias e relógios com os suspeitos.
O caso aconteceu no feriado da Proclamação da República, em 15 de novembro, por volta de 13h. Rogério foi encontrado ensanguentado e jogado ao chão, ainda com vida, no final da rua Afonso Pacheco, em Novo Remanso, mas com vários ferimentos feitos por arma branca.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima, que fez os primeiros socorros no local e deslocou o homem para o hospital de Itacoatiara. Rogério do Nascimento, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo as informações da polícia, familiares da vítima informaram que Rogério tinha envolvimento com entorpecentes, o que pode ter motivado o crime.
Trâmites
Os acusados devem prestar depoimento no DIP de Itacoatiara e ficar à disposição da Justiça para os procedimentos legais.