‘Foi morto por engano’, diz família de jovem de 18 anos torturado e assassinado em Itacoatiara (AM)

Da Redação – Portal O Login da Notícia

ITACOATIARA (AM) – Leandro Melo Gomes, de 18 anos, foi encontrado morto em uma área de mata na manhã desta segunda-feira, 19, na estrada dos Terminais Fluviais do Brasil, no bairro Jauary II, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus). O rapaz foi torturado e teve o corpo perfurado por golpes de facas. Segundo a família, o adolescente foi assassinado por engano.

“Foi assassinado por engano. Ele não tinha ligação com nada, só gostava de jogar era muita bola”, disse um tio da vítima, que preferiu não se identificar, com medo de represálias. A versão também é contada pela mãe do rapaz.

O corpo do adolescente foi encontrado por volta de 6h da manhã na via pública, e estava coberto por uma rede. Segundo a polícia, o rapaz apresentava sinais de tortura, com um risco no peito que faz menção a uma facção criminosa.

A família conta que Leandro havia saído de cada ainda na tarde desse domingo, 19, em direção à casa da namorada e não teve mais contato com o adolescente, que faria 19 anos em agosto deste ano.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime. Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (PBM) e a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara foram acionados para a ocorrência e devem investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram
WhatsApp
error: Você não tem permissão para copiar o conteúdo desta página, obrigado!!! You do not have permission to copy the content of this page, thank you!!